Apoio ao cliente - 707 234 234
Stomp

Notas

Considerando as directrizes estabelecidas pela Direcção-Geral de Saúde no plano nacional de contingência para o COVID-19 em Portugal, os espectáculos dos STOMP em agenda no Teatro Tivoli BBVA até ao próximo dia 29 de Março e no Coliseu Porto Ageas de 2 e 4 de Abril, estão adiados para os dias 23 a 25 de Julho no Coliseu Porto Ageas e para os dias 29 de Julho a 9 de Agosto no Teatro Tivoli BBVA.

Os STOMP e a UAU tomaram a decisão conjunta de adiar os espetáculos em agenda, como forma responsável de ajudar as instituições e cidadãos no combate a esta pandemia. Conscientes do impacto da mesma na sociedade e com a forte certeza de que deve ser tratada com o máximo respeito, a UAU e os STOMP unem forças na luta contra esta fatalidade de dimensão global. 

Sendo um evento com múltiplas sessões, os bilhetes já adquiridos para este espectáculo deixam de ser válidos, sendo obrigatória a troca dos mesmos no respectivo local de compra . A troca está sujeita à disponibilidade de lugares para a sessão escolhida e deve ser feita para bilhetes de valor igual ao adquirido previamente.

Descrição

O corpo humano e inusitados objectos do quotidiano de cada um de nós são as estrelas nos espectáculos STOMP.

Mestres da percussão e humor, para os Stomp tudo, mesmo tudo!, tem um movimento e som próprios. Das botas aos baldes, das tampas dos caixotes de lixo aos isqueiros e vassouras, dos lava-loiça aos garrafões de água, a sua originalidade é esmagante e o humor contagiante.

Há 29 anos a correr os cinco continentes, os Stomp continuam a surpreender os fãs com os novos objectos que vão incluindo no seu espectáculo. Este regresso a Portugal não vai ser diferente!


Multimédia

Promotor

UAU – Produção de Espectáculos, Lda