Apoio ao cliente - 707 234 234
Plutonio

Descrição

Plutonio, o artista português de Cascais, cuja sonoridade se tem vindo a equilibrar entre o rap, o RnB e o Afro-Trap, apresenta-se pela primeira vez em nome próprio no Hard Club Porto a 21 de Fevereiro.
Desde 2016 com a Bridgetown, e depois do seu álbum de estreia “Preto e Vermelho”, tem vindo a lançar hit atrás de hit, tornando-o um dos artistas mais requisitados do momento. Depois do sucesso dos singles “Não Vales Nada”, “3AM” e das participações em “Rain” com Mishlawi e Richie Campbell e “Nunca Pares” com Slow J e Papillon, Plutonio lançou, com DJ Dadda, o gigante “Cafeína”, que já ultrapassou os 14 milhões de visualizações e atingiou o galardão de dupla platina.
Já em 2019, os sucessos continuaram com “Meu Deus”, já galardão de Ouro, “Dramas e Dilemas”,“1 de Abril”, “Lucy Lucy” que já conta com mais de um milhão de visualizações e está de volta com um novo tema “Vergonha na Cara”.
Representa o “real gangsta rap” e o R&B em português e tem vindo a explorar cada vez mais os afrobeats. A sua versatilidade faz com que seja considerado um dos maiores talentos portugueses da atualidade pelos seus pares e pelo público que o segue “religiosamente”.
Oriunda do Bairro da Cruz Vermelha, Plutonio está a viver um dos anos mais bem-sucedidos da sua carreira. Depois de “Lucy Lucy” que já conta com mais de um milhão de visualizações, o artista está de volta com um novo tema “Vergonha na Cara”.

Promotor

Everything Is New ,Lda